sábado, 12 de dezembro de 2015

Orquestra encantou o público na noite do acendimento das luzes de Natal

A noite desta sexta-feira, 11, foi embalada com o show da Orquestra de Teotônia em Caçapava do Sul. A apresentação começou às 21 horas, no Largo Farroupilha. No mesmo horário aconteceu o acendimento das luzes na rua 15 de Novembro e na árvore de Natal.

Desde as 20h, o público já estava concentrado na praça para acompanhar o acendimento da árvore, que ocorreu as 21h3min. Na sequencia a Orquestra de Teotônia fez a festa com o público presente.

O repertório da orquestra foi o que há de melhor da MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial, música Latino-Americana e folclore (gaúcho, alemão e italiano). É inspirada nas grandes orquestras de Glenn Miller, Ray Conniff, James Last e Perez Prado, com um grande diferencial: o balanço brasileiro que proporciona um espetáculo diferenciado, moderno e inovador.

O grupo tem 25 músicos, distribuídos em naipes (saxofone, trompetes, trombones, teclados, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão e vocais), com arranjos e direção musical de Astor Jair Dalferth.

A programa de Natal segue até o dia 25 de dezembro, onde no dia 20, domingo, uma grande festa está sendo programada para o Forte Dom Pedro II, reunindo mais de 1.500 crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário