quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeitura vai encerrar o ano pagando em 36 meses 40,9 folhas

O Prefeito em exercício, Ilson Tondo, recebeu nesta manhã o Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro e da Administração, Paulo Douglas Costa, para divulgar que até o último dia útil do ano estará pagando a folha do funcionalismo público municipal, relativo ao mês de dezembro.
Segundo o Secretário Barreiro, em 36 meses de governo, a Prefeitura pagou o equivalente a 40,9 folhas de pagamento. Nesta conta está a folha normal da atual administração, mais a folha do funcionalismo relativo a dezembro de 2012, três terços de férias a todos e mais as primeiras férias solicitadas ainda em dezembro deste ano e três 13º salário, cujo o último foi pago no dia 18 de dezembro, totalizando quase 41 folhas de pagamento.
Além disso, o Secretário informou que em janeiro está depositando o terço de férias de todo o magistério municipal, porque em fevereiro tem a terceira parcela do piso nacional do magistério.

A Prefeitura está fazendo um esforço brutal para quitar todos os compromissos assumidos com o funcionalismo, pagando dentro do mês trabalho, concedendo as reposições oficiais e o Piso para os Professores. Essas conquistas atualmente são raras em outros municípios devido a crise financeira que atravessa as Prefeitura, pela queda na arrecadação”, disse Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário