quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Definido espaço para construção da pista de skate

Foi definido em reunião realizada na segunda-feira, dia 11, entre skatistas de Caçapava, Secretaria de Assistência Social e do arquiteto contratado através de processo licitátorio, o local onde será construída a pista de skate.
A obra será realizada em frente a academia ao ar livre, no areião. A estrutura terá 300 metros de pista e irá contar com toda a estrutura para a pratica do "street", modalidade que utiliza obstáculos para execução das manobras.
A obra está orçada em 130 mil e o memorial descritivo será entregue em quinze dias. A previsão é de que a licitação seja aberta em fevereiro.
Conforme a secretária de Assistência Social, Rosa Vivian, o projeto faz parte da Inclusão Social. Na região onde será construída a nova pista, outros investimentos como o Abrigo Bem Me Quer, o ESF do Bairro Floresta, a academia ao ar livre e o Cras já foram feitos.
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, a pista de skate localizada na Praça Mathias Velho será demolida e o local irá passar por uma revitalização em comemoração ao cinquentenário do CTG Sentinela dos Cerros em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário