quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em virtude das correções no edital, inscrições do concurso começam na segunda-feira, as 8h

 
A empresa responsável pelo concurso público da Prefeitura de Caçapava do Sul, (Assconpp), publicou na tarde desta quinta-feira, dia 21, as alterações nas datas das inscrições do concurso, em virtude do edital de retificação que será publicado nesta sexta-feira, dia 22, corrigindo todos os erros do edital principal.
Em virtude dessas retificações e dos julgamento dos recursos, a empresa alterou a data das inscrições, onde irão começar na segunda-feira, dia 25, as 8h, no site da empresa e terminarão no dia 11 de fevereiro de 2016. Com a mudança os candidatos ganharam mais três dias para realizar a sua inscrição, já que a data anterior de encerramento era 05 de fevereiro e agora é no dia 11.
As demais datas seguem iguais, como a data da prova escrita, títulos e prova prática.

O edital de abertura do concurso com as datas de inscrição já foram publicados no site da Prefeitura e serão divulgados nos veículos de comunicação oficiais. Já a ata com o julgamento dos recursos também está publicado.

Um comentário:

  1. A empresa colocou as provas para professor de anos iniciais e educação infantil no mesmo horário, sendo que quem tem o curso de pedagogia está apto para dar aula nos dois, não publicou referências bibliográficas...coitado dos caçapavanos...

    ResponderExcluir