quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Empresa vai publicar retificação para corrigir erros no edital concurso


A Comissão nomeada pela Prefeitura de Caçapava do Sul, para gerir o concurso público e fiscalizar a empresa contratada através de processo licitatório, informou na manhã desta quarta-feira, dia 20, após uma reunião extraordinária, que todos os erros constatados no edital do concurso público divulgado na segunda-feira, dia 18, serão corrigidos pela empresa responsável através de um edital de retificação.
A Comissão informou também, que além dos erros já constatados no edital, principalmente de digitação e colocação errada dos textos já foram repassados para correção, mas a retificação ainda não foi publicada por que pode haver outras alterações se necessário, após a análise de alguns recursos de provimento específico, e se acatado, incluído também nesta retificação.
A Comissão é formada por representantes dos Sindicatos dos Funcionários, Sindicatos dos Professores, Câmara de Vereadores e Secretaria de Administração, através dos profissionais: Fabiano Dias, representando a Câmara de Vereadores, Marcia Miolo Dias, do Sindicato dos Professores Municipais, Ondina Freitas, representando o Sindicato dos Funcionários, Paulo Douglas Costa, Secretário de Administração, Pedro Gavino Nunes, Secretário Adjunto de Administração e Vitória Sayyed, também representando o Sindicato dos Professores.
O início das inscrições continuam no dia 22 de janeiro, por tanto, as retificações no edital para corrigir os erros serão publicadas nas próximas horas, após revisão final.
A comissão salientou também, que a parte que compete a própria comissão e secretaria de administração foi toda repassada a empresa vencedora da licitação e não teve nenhum questionamento ou erro, os equívocos foram feitos na parte da empresa, no qual já está providenciado todas as correções para sair o edital de retificação.

A empresa responsável é a Assessoria e Consultoria Pública e Privada Eirelli – EPP (ASSCONPP), que realiza no momento concurso público em várias cidades do Estado e de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário