quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mais de 600 pneus já foram retirados das ruas de Caçapava

 O mutirão de limpeza na cidade contra o mosquito da dengue, que vai seguir até sexta-feira, dia 29, organizado pela Prefeitura e empresas privadas começou nesta quarta-feira, dia 27, a fazer a separação dos pneus que serão recolhidos por uma firma especializada que fará o destino final.
Segundo a Vigilância Sanitária, até o momento mais de 600 pneus foram retirados das ruas da cidade, mas como serviço vai seguir até o final de semana, mais pneus devem ser armazenados para o recolhimento final da empresa.
Técnicos da Vigilância e da Funasa, estão recebendo os pneus separados pela Prefeitura, retirando a água e colocando em um galpão fechado, conforme manda as normas de Vigilância, para aguardar a empresa contratada que vai recolher todos os pneus, inclusive de borracharias da cidade.

“ A nossa idéia é trabalhar duro até sexta-feira, para fazer toda a limpeza necessária e dar a destinação final para cada objetivo recolhido no mutirão, a Associação de Catadores está fazendo a parte dela, a Prefeitura a sua na separação dos pneus e o que não for aproveitado será dado um destino final, igual aos pneus. Até sexta-feira a expectativa é de recolher mais de mil pneus abandonados na cidade, ou que estavam no pátio das casas”, disse Arioci Maciel, coordenador da Vigilância Sanitária de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário