quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeito vistoria as obras da creche da Vila Henriques

O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 14, vistoriando as obras da creche da Vila Henriques, no qual a construção foi retomada no ano de 2015, após cinco anos parada.
A Prefeitura está tocando a obra por conta própria, usando 10 funcionários de diversas Secretarias, uma sobra de aproximadamente R$ 250 mil do convênio antigo e o restante que dará em torno de R$ 600 mil com recursos da Prefeitura.
Durante a vistoria que foi acompanhada pelo Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda, o Secretário de Administração, Paulo Costa, a Secretária de Educação, Maureli Lopes e o funcionário responsável pela execução da obra, Romaldo Vivian, o Prefeito constatou que até a metade do ano a creche estará entregue para a comunidade e com mais de 120 alunos de 0 a 6 anos.
Estamos fazendo um grande sacrifício para terminar esta importante obra, porque estamos utilizando dinheiro próprio da Prefeitura e funcionários do quadro, deixando algumas secretarias desassistidas para dar prioridade as obras da creche”, disse o Prefeito.

A Obra foi retomada na metade de 2015, após um acordo com o Ministério da Educação, já que a construção estava paralisada desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário