sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Definidos os adversários de Caçapava na Série Bronze de futsal

Após reunião realizada na tarde de quinta-feira, dia 04, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, foram definidos os adversários da Associação Caçapavana de Futsal (ACF), que irá disputar a Série Bronze.
Participam da competição vinte e cinco equipes dividas em três chaves.
Caçapava ficou na chave 1, junto com as cidades de Santa Maria, Santiago, São Sepé, Salto do Jacuí, São Gabriel e Uruguaiana.
A competição está programada para começar dia 16 de abril, e as partidas finais devem acontecer no dia 5 e 12 de novembro.
Os jogos serão disputados no sábado à noite, no Ginásio de Esportes Melão.
A Associação Caçapavana de Futsal foi montada com o intuído de representar o município no âmbito estadual. Tem como presidente Ronaldo Mota (Nati), vice-presidente Marcos Barcellos Longara e tesoureiro Daniel Torres.
Participaram da reunião na Federação Gaúcha de Futebol em Porto Alegre o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD) Régis Souza (Prego) e o representante da equipe de Caçapava Adriano Menezes.
Confira as chaves e o regulamento da competição
Chave 1 - UFSM, União Independente, ACF (Caçapava do Sul), ASF (Santiago), La Máquina (São Sepé), ADCH (Salto do Jacuí), Palmeiras (São Gabriel) e Uruguaianense
Chave 2 - Guarani (Camargo), SER Casca, Cerro Largo, AIF (Ijuí), Palmeira, Horizontina, AMF (Marau), Jáqtáqvá (Chapada) e Cometa (Jaboticaba)
Chave 3 - Expresso (Capão da Canoa), Parobé, Atlético Candelariense, Maxxy Candeias (Candelária), ACBF (Cerro Branco), Nadas Branco (Rio Pardo), APF (Passo do Sobrado) e AMSM (São Marcos)
Primeira fase: turno e returno. Classificam-se cinco equipes das chaves 1 e 3 e seis da chave 2. De 16 de abril a 13 de agosto.
Segunda Fase: 4 grupos de quatro equipes. Os primeiros colocados de chave na primeira fase mais o melhor segundo colocado serão cabeças-de-chave. Passam os dois primeiros de cada chave. De 20 de agosto a 24 de setembro.
Quartas-de-final: os oito classificados se enfrentam em séries de mata-mata, com cruzamentos definidos pela campanha geral (aproveitamento): 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º. Em 8 e 15 de outubro.
Semifinais: cruzamentos definidos pela campanha geral: 1º x 4º, 2º x 3º. Em 22 e 29 de outubro.
Finais: em 5 e 12 de novembro.
Prazo para inscrição de atletas: 17 de junho.

Jogadores de outras divisões: no máximo, dois atletas da Série Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário