sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Empresa publica a segunda lista com a homologação das inscrições do concurso

A empresa responsável pelo Concurso Público da Prefeitura de Caçapava do Sul, Assconpp, publicou na tarde desta sexta-feira, dia 19, a lista retificativa com a homologação das inscrições.
A primeira lista foi divulgada na quinta-feira, dia 18 e a segunda na tarde desta sexta-feira. Ao todo até o momento foram 4245 inscrições, 3081 deferidas e 1164 indeferida.
Segundo a empresa, a homologação precisou sair em duas etapas porque muitas pessoas pagaram a inscrição no último dia, ou seja, dia 11, e com o cartão de crédito, por tanto, demorando ainda mais para a comprovação do pagamento aparecer no sistema dos bancos e lotéricas, que repassam a lista para a Secretaria de Fazenda, através de arquivo.
Com isso, a Secretaria de Administração comunica que todas aquelas pessoas que fizeram a sua inscrição e pagaram até o dia 11 de fevereiro e o seu nome continua não aparecendo na lista dos deferidos, deverão procurar a Secretaria de Administração na segunda-feira, dia 22, a partir das 9h, com o comprovante nas mãos.

A empresa informou também que o número grande de indeferimentos se deu em virtude que muitas pessoas fizeram a inscrição para mais de um curso e depois escolheram somente um boleto para pagar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário