sábado, 5 de março de 2016

CDL de Caçapava do Sul vai atender de forma regional

Nesta quinta-feira, dia 03, o Presidente do CDL de Caçapava do Sul, Odacir Mariani, esteve reunido com o Prefeito Otomar Vivian, onde debateram diversos assuntos, como o atendimento regional da entidade e o projeto de construção da nova sede do CDL.
Segundo o Presidente, o CDL local não está atendendo somente Caçapava do Sul, mas também os municípios de Lavras do Sul, Santana da Boa Vista, São Sepé e Vila Nova do Sul, podendo ainda estender para outros municípios. O CDL atualmente ocupa a posição 16º no Estado em prestação de serviço e também na qualidade organizacional.
Em virtude deste crescimento, o Presidente solicitou ao Prefeito a cedencia de uma área para a construção de uma sede própria do CDL em Caçapava do Sul.  O Projeto da entidade é receber a cedencia de um terreno de aproximadamente 600 m² para construir a sede regional do CDL, contendo escritório, atendimento ao público e um auditório para aproximadamente 400 pessoas.

O Prefeito vai reunir o setor de patrimônio do município para identificar uma possível área que seja apropriada para a construção da sede própria do CDL, para depois voltar a se reunir com o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário