quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeitura e Sindicato Rural recebem o veículo para combater o Abigeato

Em outubro de 2015, o município de Caçapava do Sul abriu licitação para a compra de uma caminhonete equipada, para uso exclusivo ao combate do Abigeato.
A empresa vencedora foi conhecida em dezembro e após a colocação de todos os equipamentos necessários exigidos pela Brigada Militar, nesta quinta-feira, dia 31, a Prefeitura recebeu o veículo, pronto para uso exclusivo BM.
A caminhonete equipada custou aproximadamente R$ 121 mil, onde R$ 67 mil é oriundo do seguro do antigo veículo de propriedade do município e o restante foi completado pela Prefeitura e pelo Sindicato Rural.
A Nissan Frontier já está no pátio da Prefeitura e deve ser entregue oficial a Brigada Militar na próxima semana, após a documentação do seguro ficar pronta. O Sargento Ciro, da BM, esteve na Prefeitura no momento da chegada do veículo, bem como os servidores do setor de licitação e o Secretário de Administração, Paulo Douglas Costa, que é o responsável pelo Patrimônio do Município.

Antes da Chegada do veículo, o Prefeito Otomar Vivian se reuniu com o Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira e membros da diretoria da entidade, para acertar a logística da entrega do carro e para agendar uma grande reunião com o comando local da BM, visando a volta do patrulhamento rural, após a chegada da caminhonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário