sexta-feira, 18 de março de 2016

Zauri Tiaraju deve anunciar possível troca de partido na próxima semana

O pré-candidato a prefeitura de Caçapava, Zauri Tiaraju de Castro (PT), está analisando convites de outras legendas e em entrevista, admitiu que existe a possibilidade de trocar de partido para concorrer as eleições municipais que acontecem em outubro.
“Estou consultando meus parceiros e correligionários, porque atualmente está muito difícil erguer uma bandeira que está rota, ou enxovalhada a nível nacional. É complicado defender o partido, porque a hora que o povo vai para a rua e escolhe um lado, a gente tem dificuldade em contrariar a vontade do povo. Estou ouvindo pessoas que sempre estiveram conosco, ao nosso lado. Não foram todas as pessoas do PT que me apoiaram a vida inteira”, desabafa o pré-candidato. 
Zauri Tiraju conta que recebeu dois convites. O PTB, PSD procuraram o pré-candidato e ofereceram suas legendas.
“Sempre tive também o convite do PDT, já fui desse partido e eles fizeram oferta para eu voltar. Estou refletindo”, concluiu Tiaraju.
O pré-candidato afirmou que está estudando as opções e irá se decidir antes que encerre o prazo para novas filiações.
O Presidente do PDT, Giovani Amestoy, em contato com o blog desmentiu o Ex-Prefeito, informando que em nenhum momento o PDT convidou Tiaraju a se filiar e nem pretende convidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário