terça-feira, 5 de abril de 2016

Caçapavana vence concurso nacional de redação da AABB Comunidade

A educanda do projeto AABB Comunidade, Ana Carolina Constante Costa, 15 anos, recebeu, na manhã desta segunda-feira, dia 04, das mãos do prefeito Otomar, a premiação por ter vencido o concurso nacional de redação da AABB Comunidade.
A redação que teve como tema “Olimpíadas e Paraolimpíadas foi publicada na Agenda Nacional da AABB Comunidade.
Participaram da reunião o secretário da Fazenda , Flávio Barreiro, a secretária de Educação, Maureli Lopes, a coordenadora do Programa AABB Comunidade, Zara Luce Torres Lopes, presidente da AABB, Antônio Gindre, o responsável da Agência do Banco do Brasil pelo AABB Comunidade, Dirceu Flores e o gerente do Banco do Brasil, Sergio Zambonato.
Na oportunidade, a coordenadora do Programa AABB Comunidade, Zara Luce Torres Lopes, mostrou ao prefeito uma lista com cerca de 140 educandos interessados em participar do projeto. Para isso solicitou a abertura de mais 40 vagas e também a contratação de um professor para 40 horas e um auxiliar de Serviços Gerais.
Este ano o AABB Comunidade de Caçapava do Sul comemora 15 anos, para celebrar a data, segundo a coordenadora, uma serie de atividades estão sendo programadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário