segunda-feira, 25 de abril de 2016

Defesa Civil registra 125 milímetros de chuva nesta madrugada

Depois de muita chuva no domingo e nesta madrugada, de acordo com o Corpo de Bombeiros foram 125 milímetros, a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social contabilizam os estragos e fazem um levantamento das regiões mais atingidas.
De acordo com Gilnei Marques o principal problema encontrado durante a manhã foram bueiros e valetas entupidas que procovaram alagamento em algumas residências, como no Bairro São João e Cidade Jardim. Em vários pontos da cidade o calçamento cedeu com o execesso de chuva.
Há apenas um registro de telhado danificado devido a queda de árvore. É um restaurante no Durasnal. "Os demais registros são de inundações. O sistema de escoamento não deu conta e a água da chuva invadiu algumas casas", explica Marques.
Já no interior, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o que estava ruim ficou pior e os locais onde a equipe da secretaria de Obras havia passado, o trabalho foi literalmente, por água abaixo. No Lanceiros, a água levou bueiros e passou por cima das passarelas. "Será preciso começar do zero, mas já foram tomadas algumas providências", afirma o coordenador de comunicação Lorenzo Stefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário