sábado, 2 de abril de 2016

Inauguração de uma academia de ginástica para os aposentados

Na tarde desta sexta-feira, dia 01, a Associação dos Aposentados de Caçapava do Sul inaugurou mais um investimento próprio no município, que uma academia de ginástica totalmente equipada, para os seus associados.
A cerimônia foi na sede da academia, localizada na rua Riachuelo, na quadra entre as ruas Félix da Cunha e Coriolano Castro, onde contou com a presença do presidente da entidade, Perci Cardozo Costa e toda a sua diretoria, o Prefeito Otomar Vivian e a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, além dos associados da Associação, médicos e convidados especiais de Caçapava do Sul e de outros Municípios, como da Federação dos Aposentados.
O Presidente Perci Costa agradeceu a toda a sua diretoria pelo empenho em mais um investimento da Associação e que a entidade atualmente disponibiliza para seus associados várias especialidades médicas, a farmácia dos aposentados e diversos convênios que ajudam os aposentados, e agora a inauguração de uma academia de ginástica para os sócios da entidade.
Já o Prefeito Otomar Vivian parabenizou a Associação por mais esta conquista e que o Poder Público precisa fazer este reconhecimento a uma entidade que cresce a cada dia e ajuda de forma constante os aposentados. “ O Município hoje está orgulhoso e agradecido por existir uma entidade tão forte como a Associação dos Aposentados em Caçapava do Sul”, disse.

Na sequencia, os convidados conheceram as novas instalações da academia, que possui inúmeros aparelhos de ginástica e terá um acompanhamento profissional para o exercício de cada um dos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário