quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeitura solicita a contratação de três médicos aprovados no concurso

O Vice Prefeito de Caçapava do Sul, Ilson Tondo, esteve na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, dia 25, para entregar ao Legislativo um projeto de lei que solicita a contratação temporária de três médicos que foram aprovados no concurso público.
Como o Tribunal de Contas suspendeu as nomeações do Concurso, a Prefeitura está contratando de forma temporária servidores da educação e saúde, obedecendo a classificação do concurso. No momento que o TCE liberar o concurso essas pessoas chamadas no contrato temporário serão efetivados.
Com isso, o projeto pede a contratação de um médico regulador, que ficará na Secretaria de Saúde, fazendo a triagem dos pacientes, um médico anestesista, para as cirurgias pelo SUS e um médico Traumatologista, que atenderá no Centro de Traumatologia no Hospital, que atenderá pelo SUS e consultas marcadas pela Secretaria de Saúde.
O Vice Prefeito foi recebido pelos Vereadores Peter Linhares e Silvio Tondo, além do Diretor Geral da Câmara, Eriton Talarico, que protocolou o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário