segunda-feira, 13 de junho de 2016

ACF empata em Santiago e o próximo jogo será sábado no Melão

Na noite de sábado, dia 12, a ACF foi até Santiago onde enfrentou a ASF. A partida terminou empatada em 6 x 6.
Em um jogo repleto de emoções, a equipe comandada pelo técnico Matheus Moura ganhou seu primeiro ponto fora de casa.
Desfalcada, a ACF começou mal no jogo, e em pouco mais de três minutos, a equipe Santiaguense havia marcado 2 a 0, com gols de Rafael (Capeta) e Mosquito.Mostrando um excelente poder de reação a equipe visitante encostou no placar e buscou o empate ainda na etapa inicial, com dois gols de Adriano(Cadico).
Na segunda etapa a ACF voltou ditando o ritmo da partida, mas foi a equipe da casa que voltou a frente do marcador, com Felipe. Foi então que novamente Cadico, em lindo lance individual fintou duas vezes o marcador e bateu cruzado fuzilando o goleiro adversário.
A partir daí a partida ficou franca: Mosquito deixou a ASF em vantagem, mas menos de um minuto depois Dida fez bom lance individual e serviu Longaray que acertou o canto direito da meta da equipe de Santiago. Como de costume, Adriano (Dida), também deixou o dele, mas no ataque seguinte Vazinho voltou a igualar o placar.
Usando o goleiro linha, a ASF partiu para o tudo ou nada, mas foi a ACF que marcou: após tentativa de lance individual de Mosquito, Jaquetinha desarmou no centro de quadra, e com o gol vazio bateu de canhota pra rede.
A dois milésimos do fim, Japa conseguiu um belo lance individual e bateu cruzado, acertando o canto esquerdo da meta do goleiro Piu.

Mesmo com o empate, a ACF segue na quarta colocação da Chave 1, agora com 11 pontos. O próximo jogo da equipe é em casa, no sábado (18) contra o Palmeiras, de São Gabriel.
Por Kahiky Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário