sábado, 18 de junho de 2016

Acidente envolvendo motoristas de São Sepé e Caçapava tem vítima fatal

De acordo com o Jornal do Garcia, um acidente envolvendo um carro  de São Sepé e uma carreta com placas de Caçapava do Sul,  no início desta manhã de sábado (18), resultou na morte de Tony Ivan Santos, 40 anos, morador de São Sepé.
O acidente ocorreu por volta das 6h, próximo ao Posto São Sepé, na BR 392. Os dois veículos saíram para fora da rodovia. 
O Fox, placas IRQ 1450, dirigido por Tony Santos, seguia no sentido Santa Maria/ São Sepé quando colidiu frontalmente com a carreta de Caçapava do Sul, dirigida por Lucas da Rosa Rodrigues, 22 anos,  carregada de calcário, e que seguia para Santa Maria.
“Tony era técnico de Som. Trabalhou por mais de 10 anos com o Grupo Tchê Barbaridade e ainda nos Grupos Tchê Chaleira e Tchê Bailanta. Foi técnico de Som na Rádio Cotrisel de São Sepé e atualmente trabalhava na empresa de Scorpions Sonorizações e Estúdio A Instrumentos Musicais. Ele retornava de Santa Maria onde tinha trabalhado durante à noite em um evento naquela cidade”, informou o jornal.
Lucas não se feriu gravemente e está em observação no hospital Santo Antônio, em São Sepé. 
Foram acionados o SAMU, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros para atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de São Sepé vão investigar o acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário