sexta-feira, 3 de junho de 2016

Celebração da Chegada da Tocha Olímpica terá participação da Festa Mundial do Folclore

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, o Prefeito Otomar Vivian, acompanhado das Secretárias Geral, Clarisse Torres e de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos, recebeu para uma reunião o Grupo de Arte Nativa Os Chimangos, representados por Luiz Delfino Albarnaz e Giselda.
O motivo principal do encontro foi convidar a entidade para que junto com os países que estarão na cidade em julho, para a Festa Mundial do Folclore, participem da celebração da passagem da Tocha Olímpica por Caçapava, no qual a celebração fina será no Forte Dom Pedro II.
Os Chimangos junto com os países da Festa farão uma apresentação especial em um palco montado no Forte, como celebração da passagem da Tocha. De 02 de julho a 12 de agosto estarão em Caçapava grupos da Argentina, Bolívia, França, Holanda, Itália e República Tcheca.

Esses grupos junto com Os Chimangos farão uma das principais celebrações, junto com as entidades tradicionalistas que estão organizando uma grande surpresa para o dia 06 de julho, data que Caçapava do Sul receberá a Chama Olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário