quarta-feira, 22 de junho de 2016

Começam as obras de revitalização da entrada da cidade

A empresa Della Pasqua, de Santa Maria, vencedora do processo licitatório para as obras de Revitalização da entrada da cidade de Caçapava do Sul iniciou nesta quar
ta-feira, dia 22, a execução do projeto, com a colocação de asfalto novo nas duas pistas de rolamento e o acostamento.
Na pista de rolamento o asfalto é padrão das Rodovias, com 4 cm de altura e no acostamento 3 cm. Além do asfalto novo a empresa fará toda a pintura da via, sinalização de colocação dos tachões. Junto com o asfaltamento a firma está com um trator fazendo a limpeza dos acostamentos e dos acessos.
Durante a manhã a Della Pasqua iniciou o serviço com vários caminhões, três rolos compactadores, dois caminhões colocando asfalto, 22 trabalhadores, ônibus para o transporte dos funcionários e todos os equipamentos necessários para a execução da obra.
A Prefeitura está realizando esta obra com recursos próprios, no valor de R$ 1.092.000,00. A segunda parte da revitalização está sendo encaminhado para licitação, que é a pavimentação do acesso a Unipampa e a construção da ciclovia e passeio público.

Segundo o Prefeito Otomar Vivian, a comunidade de Caçapava do Sul aguarda por esta revitalização há mais de 30 anos. “Me sinto muito feliz porque a entrada da cidade era um compromisso da Administração, que está cumprindo o seu plano de governo na íntegra”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário