quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeito oficializa Rede de Proteção às pessoas em vulnerabilidade

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, dia 22, no gabinete do Prefeito Otomar Vivian, foram designados representantes das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social, do Centro de Referência Especializado em Assistência Social e do Conselho Tutelar, para compor o Grupo Técnico Intersetorial de Enfrentamento às Violências.
Conforme o prefeito Otomar, a formação desse Grupo tem como objetivo a consolidação de uma Rede de Proteção às pessoas em vulnerabilidade, formada pelos pilares de Saúde, Educação e Assistência Social.
- Estamos tomando um passo decisivo para que se consolide essa rede de proteção. Na área de educação, quando chegamos tínhamos cerca de 2.400 alunos, hoje temos mais de 3.400 estudantes. A saúde é outro exemplo, totalmente informatizada, temos os dados de tudo que está acontecendo. A Assistência Social da mesma forma, hoje é referência no país. Isso tudo foi feito com base em indicadores e estabelecendo protocolos – explicou o prefeito Otomar.
Participaram também do encontro a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, a Secretária de Educação, Maureli Lopes e a Secretária de Assistência Social, Rosa Vivian.
Confira os nomes do Grupo Técnico Intersetorial de Enfrentamento às Violências
Secretaria Municipal de Saúde –  Andréia Lucas Loreto Machado
CRAS – Silvia Letícia de Freitas Neto
CREAS – Dielli Barbosa Alves
Secretaria Municipal de Educação – Rosemari Oliveira Andrade
Secretaria Municipal de Assistência Social – Daniela Fontoura da Motta
Conselho Tutelar – Jordana de Lima Zanella


Nenhum comentário:

Postar um comentário