quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeito recebe abaixo-assinado para concorrer novamente a Prefeitura

 Na noite desta quarta-feira, dia 29, um grupo de 80 professores da rede municipal de ensino e profissionais das empresas terceirizadas do transporte escolar realizaram uma reunião no CTG Sentinela dos Cerros, para entregar ao Prefeito Otomar Vivian um abaixo-assinado contendo mais de 2 mil assinaturas, solicitando que o atual gestor concorra novamente a Prefeitura de Caçapava do Sul.
O evento surpreendeu o Prefeito, porque junto com o abaixo-assinado, os professores entregaram uma carta explicando porque deste pedido, elencando as principais conquistas do atual governo, principalmente na área de educação, saúde e Assistência Social. A carta e o movimento dos profissionais da educação é chamada de “Fica Prefeito”.
Todos os presentes falaram o porque de participarem deste movimento e explicaram como que as assinaturas foram recolhidas e os objetivos de manter as atuais politicas públicas.
O Prefeito agradeceu a homenagem e disse que nos dias atuais, com a crise política e moral que o País está atravessando, uma manifestação deste tipo em favor de um político que está no exercício é muito relevante, porque a pessoa assina e coloca o seu documento na folha. “Para solicitar a redução do salário dos vereadores o abaixo-assinado reuniu mais de 3 mil assinaturas. Por tanto, vocês imaginam 2 mil em favor de um político. Essa é uma das maiores homenagens que recebo”, disse o Prefeito.

No final, o Prefeito falou que sempre foi contra a reeleição, mas adiantou ao grupo que vai levar o abaixo-assinado para casa e garantiu que vai pensar sobre o assunto e dar o retorno para os professores que lideram o movimento.

Um comentário: