sexta-feira, 10 de junho de 2016

Prefeitura realiza grande leilão de máquinas antigas e sucatas no dia 28

 O Município de Caçapava do Sul publicou nesta sexta-feira, dia 10, o edital de leilão público, para vender todos os objetos e máquinas que não podem ser mais utilizados pela Prefeitura, bem como sucatas de vários maquinários antigos.
Segundo o edital, o leilão será no auditório do Instituto Municipal de Educação, a partir das 9h30min, onde 44 lotes serão vendidos, entre máquinas pesadas antigas, como patrolas, caminhões que não são mais aproveitados, máquinas de pequeno porte, implementos agrícolas, peças e outros objetos antigos e que não são mais utilizados pelo Poder Público.
No site da Prefeitura, no link de licitações está publicado o edital completo, com a foto de cada lote e as condições do leilão.

A venda deste maquinário antigo faz parte da renovação do parque rodoviário da Secretaria de Obras, onde as máquinas novas chegam ainda no mês de junho, como patrolas, caminhões e retroescavadeira. O investimento da Prefeitura para renovar o parque de máquinas é de R$ 2,3 milhões, sendo R$ 2 milhões através de financiamento via BADESUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário