sexta-feira, 3 de junho de 2016

Reunião define participação de entidades tradicionalistas na chegada da Tocha Olímpica

Representantes das entidades tradicionalistas do munícipio estiveram reunidos no final da tarde de quinta-feira, dia 02, com o prefeito Otomar, para definir a participação na chegada da Tocha Olímpica.

Além dos representantes dos oito CTG’s de Caçapava, estiveram presentes no encontro o vice-prefeito, Ilson Tondo, a secretária Geral, Clarisse Lopes, a secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice Garcia dos Santos e a produtora do evento, Nara Lucia Maia.

Na oportunidade o prefeito Otomar explicou aos representantes das entidades tradicionalistas o funcionamento e a estrutura que está sendo preparada para receber o principal símbolo dos Jogos Olímpicos.

- Uma megaestrutura está sendo montada. Somente integrantes, entre organizadores e repórteres que irão acompanhar o evento serão mais de trezentas pessoas. Temos que mostrar ao público que estamos preparados para esse momento histórico que Caçapava irá viver – disse o prefeito Otomar.

A produtora do evento, Nara Lucia Maia, explicou que uma das ideias seria formar um corredor, com gaúchos e prendas na entrada do Forte Dom Pedro II, com o objetivo de recepcionar a chegada da Tocha Olímpica.

Outra sugestão da produtora, seria formar os cinco anéis dos Jogos Olímpicos, com cavalarianos e bandeiras representando as cores dos cinco continentes.

- Nada melhor para Caçapava, por já ter sido Capital Farroupilha, mostrar para o mundo a imagem do gaúcho e da prenda que é o que mais representa o município – explicou a produtora do evento Nara Lucia Maia.


Os participantes da reunião gostaram das ideias que foram expostas e prometeram pedir a colaboração dos integrantes dos CTG’s, Piquetes e Invernadas Artísticas para colaborarem com esse momento histórico que irá acontecer no dia 6 de julho em Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário