sexta-feira, 10 de junho de 2016

Votorantim fará audiência pública em Caçapava nos dias 27 e 28 de julho

Em edital publicado no Jornal Correio do Povo, desta sexta-feira, dia 10 de junho, a Fepam divulgou as datas para realização das audiências públicas da Votorantim.
No dia 27 de julho, às 14 horas, haverá audiência pública no CTG Ronda Crioula, nas Minas do Camaquã. No dia 28 de julho, às 14 horas, a audiência pública será realizada no Ginásio de Esportes Melão.
O objetivo é expor para a comunidade o conteúdo do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do projeto de licenciamento prévio de lavra de minério metálico (zinco e chumbo), a céu aberto e com recuperação de área degradada. Haverá espaço para esclarecimento de dúvidas quanto ao estudo, ao relatório e também para sugestões.
Além das audiências públicas, também foi divulgado que o Estudo de Impacto Ambiental encontra-se a disposição do público em geral para consulta e considerações pelo prazo de 45 dias, a contar da data de publicação. O documento pode ser consultado nos seguintes estabelecimentos: Prefeitura e Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Escola Gladi Machado Garcia, Escritório Votorantim Metais (Minas do Camaquã) e Prefeitura de Santana da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário