sexta-feira, 8 de julho de 2016

Após regularização, máquinas novas estão prontas para o trabalho

 Na tarde desta sexta-feira, dia 08, a Secretaria de Obras do município concluiu a regularização de todo o maquinário novo adquirido através de um financiamento junto ao Badesul e com contrapartida da Prefeitura, com o intuito da renovação do parque rodoviário.
Desta forma, as três patrolas novas, três caminhões a uma retroescavadeira foram levados até o Forte Dom Pedro II, para a distribuição dos operadores e estipular um cronograma de trabalho dentro da cidade a partir de segunda-feira.
Na cidade irão trabalhar todas as máquinas novas, já no interior ficará as duas patrolas terceirizadas, a patrola do PAC 2 e uma Volvo em bom estado de conservação, além de mais três caminhões recentemente recuperados.

Segundo o Secretário Flávio Chaves, a partir de agora a Secretaria de Obras está equipada e em condições de fazer um trabalho contínuo, organizando roteiros até o final do ano, já preparando para o próximo verão, tanto na cidade, como no interior. “ As próximas duas gestões não irão se preocupar com a compra de máquinas, este problema está resolvido por no mínimo 8 anos”, disse Flávio Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário