quinta-feira, 7 de julho de 2016

Grupos da Festa Mundial são declarados hospedes oficiais de Caçapava do Sul

Na manhã desta quinta-feira, dia 07, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete todos os países participantes da 11º Festa Mundial do Folclore, que ocorre no município de 02 a 12 de julho.
O encontro tradicional oficializou o início da festa, onde cada um dos países entregaram lembranças de sua terra natal ao município, e o Prefeito retribuiu com um decreto declarando a partir de hoje todos os bailarinos e integrantes de cada grupo folclórico, hospedes oficiais do município de Caçapava do Sul, além de entregar para cada País, o símbolo do gaúcho, um chapéu e um lenço.
A troca de presentes foi por ordem alfabética, começando pela Argentina, Bolívia, França, Holanda, Itália e República Tcheca.
O Grupo de Arte Nativa Os Chimangos, anfitriões da festa, estavam representados por seu diretor Luiz Delfino Albarnaz e demais integrantes do Grupo, que estão organizando nos dias 08 e 09 de julho, as apresentações oficiais da 11º Festa Mundial do Folclore, que será no Ginásio de Esportes, Melão, a partir das 20h.

Participaram também do encontro todos os Secretários Municipais, o Vice Prefeito Ilson Tondo e a imprensa. Os grupos fizeram agradecimentos as famílias que estão hospedando cada um dos estrangeiros e do acolhimento da cidade, que está recebendo muito bem cada um dos integrantes dos grupos folclóricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário