sábado, 2 de julho de 2016

República Tcheca já está em Caçapava do Sul

Na madrugada deste sábado, dia 02, o primeiro país que irá participar da 11º Festa Mundial do Folclore chegou em Caçapava do Sul. A recepção foi no Ginásio de Esporte " Melão".
As famílias caçapavanas responsáveis pelos bailarinos da República Tcheca aguardaram a chegada dos visitantes desde as 4h da manhã. A divisão das famílias foi organizada pelo grupo de Arte Nativa Os Chimangos.
O festival vai até o dia 12 e estarão em Caçapava grupos da Argentina, Bolívia, França, Holanda, Itália e República Tcheca que juntamente com Os Chimangos preparam grandes espetáculos a comunidade Caçapavana.
Na quarta-feira, pela manhã, os grupos farão uma apresentação no Forte Dom Pedro II, durante a solenidade da passagem da tocha olímpica.
Os shows no ginásio de esportes Melão serão nos dias 08 e 09 de julho. Os ingressos custam R$ 15 reais e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Alimentos Urbanu's, Farmácia Nicola (Matriz), Lotérica Gaúcha, Papelaria e Bazar K&D, Revistaria Portal da Sorte (Rua XV de Novembro)Supermercado CenterVitória Materiais de Construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário