terça-feira, 5 de julho de 2016

Últimos preparativos para a chegada da Tocha Olímpica

O Forte Dom Pedro II será palco para as atividades de encerramento da passagem da tocha olímpica em Caçapava.
O revezamento termina na rua Ulhoa Cintra e após o condutor irá entregar o símbolo para o Grupo de Arte Nativa Os Chimangos, que fará uma apresentação.
A estrutura metálica já está sendo montada e outras surpresas estão sendo organizadas para a comunidade.
O Comitê Olímpico não divulgou os condutores da tocha. De acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura os nomes confirmados são do atleta Anderson Henriques, da mãe do ex-jogador Caçapava (falecido no dia 27 de junho), que seria o primeiro revezador e de Luciano Ferreira, sócio-administrador da Central dos Parafusos.
Programação
A chegada da Chama Olímpica está prevista para às 9h e será conduzida pelas principais ruas da cidade.
O percurso inicia na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Lar do Idoso Rosinha Borges onde a banda Dr. Cyro Carlos de Melo fará uma apresentação. Depois, nas esquina das ruas Benjamin Constant, 15 de Novembro e Ulhôa Cintra, as escolas farão a recepção.
No Forte Dom Pedro II, a partir das 08 horas, os CTGs do município promovem uma mateada. Os peões e prendas das entidades tradicionalistas farão um corredor na entrada do Forte para receber a Tocha Olímpica.
Os oito países participantes da 11ª Festa Mundial do Folclore, também farão uma apresentação.
Antes da chegada da Tocha Olímpica, haverá uma apresentação de Taekwondo com atletas de Caçapava do Sul, simbolizando um esporte olímpico.

Um comentário:

  1. Tomara que despenque lé água mais de metro na hora passagem tocha dinheiro foi investido trazer dava fazer monte coisas prol dos Caçapavanos.......

    ResponderExcluir