domingo, 14 de agosto de 2016

ACF empata com equipe de Santiago e está na próxima fase da Série Bronze

Na noite de Sábado(13) , a ACF encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Estadual Série Bronze.
Jogando em Sãp Sepé, após perder mando de jogo, a equipe recebeu a ASF, de Santiago.
Em um jogo muito truncado de início, onde a equipe visitante tentou ditar seu ritmo ao jogo, a equipe Caçapavana apostou em alguns contra ataques para ter o ritmo de jogo.
Com o jogo equilibrado, chances de gol apareciam dos dois lados,e em uma dessas oportunidades, Mosquito aproveitou rebote após defesa do goleiro Nado, e de Cabeça abriu o placar.
Com a desvantagem, a ACF foi atrás do empate antes do final da primeira etapa, e conseguiu igualar o marcador com o gol de Longary
Já na etapa final, foi a ACF que cresceu na partida. Com muita velocidade e força física, a equipe mandante parou várias vezes no goleiro de Santiago, Juliano, que trabalhou muito na etapa final.
Novamente na reta final da segunda etapa, e novamente Mosquito, após receber passe em contra ataque rápido, balançou as redes novamente.
Com mais volume de jogo, a ACF foi em busca do empate, que ocorreu após falta Cobrada por Dida, que ainda teve desvio de Serginho antes de entrar, chegando ao 2 a 2.
Com o resultado a equipe Caçapavana terminou a primeira fase em quarto lugar, e agora tem pela frente na Segunda fase o Parobé Futsal, ACBF Cerro Branco e Cerro Largo.
A tabela da segunda fase deverá ser divulgada na próxima semana.

Fonte: Kahiky Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário