domingo, 28 de agosto de 2016

BM efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo e sinais de embriaguez

No dia 28 de agosto de 2016, por volta das 03h30min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina na Rua XV de Novembro, no Centro de Caçapava do Sul, onde encontraram um veículo VW/ Fox de cor prata transitando de forma perigosa pela via.
O Policiais  acompanharam o referido veículo até a Rua Barão de Caçapava, próximo ao INSS, onde foi abordado, sendo identificado o proprietário do veículo e o condutor o Sr. D. S. M, de 33 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O suspeito foi convidado a submeter-se ao teste do etilômetro, mas negou-se.
Durante a realização da busca no interior do veiculo, foi localizada no banco de trás, uma espingarda calibre 12, marca Boito, modelo A680, com uma capsula deflagrada no cano. Havia também, uma caixa plástica com seis cartuchos intactos de calibre 12, dezesseis capsulas plásticas calibre 12, algumas embalagens com chumbo e pólvora e uma faca.
O Autor alegou estar vindo do interior, local onde estava caçando. Foi dado voz de prisão para o suspeito e encaminhado a Delegacia de Polícia. O veiculo foi apreendido e recolhido ao Depósito do Detran, estando o mesmo com o CRLV vencido. Foi lavrado o termo de prova testemunhal referente à embriaguez. 

Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário