quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Embaixatriz Mirim do Turismo participa do concurso estadual em novembro

Na manhã de quarta-feira, 31, o Prefeito Otomar Vivian recebeu a Embaixatriz do Turismo de Caçapava, Amália Tavares Valcarenghi.
Os pais Bruno Valcarenghi e Janice Tavares acompanharam a embaixatriz de apenas 06 anos e falaram sobre o Concurso Estadual que acontecerá em Santa Maria, no dia12 de novembro. “O concurso vai reunir crianças de todo o estado e com certeza estaremos na torcida”.
O Prefeito e a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice Santos, garantiram o apoio do município a Embaixatriz. Para prestigiar a candidata da cidade, um ônibus deverá ser disponibilizado no dia do concurso. “É uma forma de demonstrar que estamos vibrantes com a participação da Amália e também serve de incentivo para as famílias”, disse o Prefeito.
Segundo os pais da Embaixatriz, ela recebeu convite para desfilar no Concurso Miss Brasil do ano que vem. Para confirmar a presença de Amália no concurso, eles estão buscando apoio da comunidade. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato através do fone: (55) 99224778.

Nenhum comentário:

Postar um comentário