domingo, 28 de agosto de 2016

Homem é preso no centro após ameaçar Policiais Militares com um facão

No dia 27 de agosto de 2016, por volta das 17h00min, na Rua Sete de Setembro, próximo a Agência da Caixa Econômica Federal, um indivíduo que trafegando em alta velocidade em uma motocicleta Honda CB 300 acabou caindo, o qual se levantou e saiu correndo abandonando a referida motocicleta na via pública.
O fato foi testemunhado por um Sargento da Brigada Militar, que se encontrava de folga e informou a Guarnição de Serviço através do fone 190. Imediatamente ao tomar conhecimento do fato a BM deslocou ao endereço citado onde encontrou a motocicleta caída ao chão e o proprietário Sr. A.M.R, de 29 anos, retornando ao local bastante alterado e portanto um facão.
O Suspeito começou a ameaçar os Policiais Militares, os quais ordenaram que o mesmo largasse o facão, mas a ordem era desobedecida. As  ameaças eram de morte, alegando que sabia onde cada um dos PMs morava, também os desacatou ofedendo cada um do Brigadianos. O homem investiu contra os PMs com golpes de facão, sendo que um desses golpes atingiu o tanque de combustível da motocicleta.
Após o uso moderado da força o acusado foi desarmado, imobilizado e preso, sendo que foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia onde o fato foi devidamente registrado.
A motocicleta foi apreendida e recolhida ao Depósito do Detran.

Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário