terça-feira, 2 de agosto de 2016

PP, SDD e DEM lançam o professor Beto Casanova como candidato a Prefeito

Na noite desta terça-feira, dia 02, a coligação do PP, DEM e Solidariedade lançaram os nomes do professor Beto Casanova para Prefeito e o jovem Augusto Tolfo para Vice Prefeito, simbolizando segundo os dirigentes partidários, uma chapa da renovação na política, usando um professor com uma carreira de 30 anos na educação e um jovem de 34 anos, profissional da área de tecnologia da informação.
A Convenção foi na Câmara de Vereadores, que recebeu a presença de um grande número de filiados dos três partidos, do Prefeito Otomar Vivian, do Vice Ilson Tondo, do Ex-Prefeito Jorge Abdala, secretários municipais, vereadores e os 22 candidatos ao parlamento caçapavano.
O Presidente do PP, Paulo Sergio Nicola abriu a convenção dizendo da importância desta coligação que vai renovar para continuar crescendo e que a política precisa de gente nova, que melhore o que precisa ser ajustado e de continuidade nas políticas públicas criadas na atual gestão e todas as conquistas alcançadas.
Já o Presidente do Solidaridade, Caio Casanova, também falou na renovação para continuar crescendo, informando que esta coligação quer melhorar muita coisa ainda no município, mas as ações na educação, saúde e Assistência Social vão continuar e aperfeiçoadas para alcançar um nível de excelência.
O Presidente do DEM, Joel Bitencourt, falou do bom momento que vive hoje Caçapava do Sul e que os caçapavanos não querem voltar ao passado, onde o lixo não era retirado das ruas, a saúde um verdadeiro caos, a educação desvalorizada e um problema em todas as áreas, além do descrédito do Poder Público. A população segundo Joel quer renovação na política, mas sempre crescendo, sem retroceder.
O Prefeito Otomar Vivian ressaltou as conquistas do governo, como na área de saúde, onde as mães voltaram a ganhar filhos em Caçapava, porque em um passado próximo isso não acontecia, a terceirização do Pronto Socorro, a reabertura de 11 postos de saúde, a informatização de todo o sistema, o 0800 que começa na próxima semana, a nova Policlínica, o pagamento do piso do magistério, uniforme escolar para os alunos da rede municipal, a compra do Instituto de Educação, o superávit no Fundeb, a abertura de mais três creches, o aumento no número de alunos, a referência nacional da Assistência Social, mais de 32 obras de infraestrutura, 28 novas pontes, máquinas novas e muitos avanços em todas as áreas, mas o Prefeito salientou também a volta da credibilidade da Prefeitura.
Vivian mencionou que Beto Casanova, que foi professor de Augusto Tolfo, mostra uma nova era na política Caçapavana, “ Eu e o Ilson já fizemos a nossa parte, então a renovação na política é necessária, para dar sangue novo e fazer mais e melhor, porque Caçapava do Sul não pode retroceder ao passado e nem voltar a momentos de brigas e tensões, porque os avanços foram construídos em cima da harmonia e a paz com a comunidade”, disse Vivian.
O Candidato a Prefeito Beto Casanova disse que a responsabilidade é grande, mas que ele está pronto para fazer mais é melhor, dar continuidade no que está bom e resolver os principais problemas da cidade, mas o nosso principal objetivo é transformar a saúde de Caçapava a nível de excelência e resolver os problemas estruturais, sempre pensando no bem estar da comunidade e dos cidadão. “ Renovar é preciso e continuar crescendo é necessário”, disse.
Beto elogiou o seu candidato a Vice, onde informou que todo o avanço que a saúde obteve até agora é graças ao trabalho de seu companheiro de chapa, falando da informatização, da produção de cada posto de saúde, dos cartões Caçapava saúde e por último do 0800, por isso, segundo Beto, ele se credencia na chapa como Vice, além do sangue da juventude.
Confira a lista dos candidatos a vereador dos três partidos:
Pirola
Mano
Luisinho
Barão
Jussarete
Alessandra
Marcia
Ricardo Rosso
Mariano
Honorio
Beleza
Joel
Caio
Peter
Floroaldo
Terezinha
Nick Albarnez
Mc Mano
Neli

Derci

Nenhum comentário:

Postar um comentário