sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Prefeitura abre licitação para revitalização da avenida Lima e Silva

O Prefeito Otomar Vivian assinou nesta quarta-feira, dia 24, o edital de licitação para as obras de revitalização da avenida Lima e Silva, região sul da cidade.
O projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento está estipulado em R$ 226 mil, onde consiste na reconstrução da base do trecho entre o posto de combustível e o Supermercado Super Engenho e a colocação de asfalto.
O edital assinado pelo Prefeito foi encaminhado para a Secretaria da Fazenda no qual o setor de licitações abrirá concorrência pública para a obra. Com isso, no mês de setembro será conhecida a empresa que fará a obra.
Após a revitalização da entrada da cidade em julho, a próxima obra que seria executada pela Administração Pública seria a avenida Lima e Silva, conforme informou o Prefeito na inauguração da entrada da cidade.
“Com a obra vamos resolver em definitivo o problema mais crônico da avenida Lima e Silva”, disse o Secretário de Planejamento Ibucaçara Miranda.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, moradores da região fizeram um protesto pedindo solução para o problema, colocando cartazes e bonecos com mascaras, por causa da poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário