segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Começam as obras de revitalização da avenida Lima e Silva

A empresa Della Pasqua, vencedora da licitação para as obras de revitalização da avenida Lima e Silva, iniciou o trabalho na manhã desta sexta-feira, 26. A empresa venceu a concorrência pelo valor de R$ 226 mil.
A primeira parte da obra é a remoção de todo o material existente, desde o início da via até a esquina com a rua Reni Cioccari. Depois será feita a limpeza e a reconstrução da base para colocação do material definitivo. A última parte da obra contempla a colocação do asfalto novo, sinalização e a construção de uma elevada até o Super Engenho. O restante da via será feito um trabalho planejado com a Prefeitura. As máquinas da empresa ficarão no pátio da Cotrisul.
A Della Pasqua foi a mesma empresa que concluiu a revitalização da avenida Presidente Kennedy, com asfalto novo, sinalização e tachões.
Na parte da manhã, o Prefeito Otomar Vivian, junto com o Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda e de Obras, Flávio Chaves estiveram no local para acompanhar o início das obras e combinar a logística do trânsito com os responsáveis da empresa. Ficou decidido que durante as obras o trânsito no local será interrompido e será feito um desvio pela rua Reni Cioccari. 
“A rua Reni Cioccari é pavimentada e em boas condições, por isso, não terá problema para o trânsito”, disse Ibucaçara Miranda.
Durante a visita no local, o Secretário Ibucaçara informou que a Caixa Federal liberou os recursos para licitação das obras de construção da ciclovia na avenida Presidente Kennedy e também da pavimentação de acesso a Unipampa. Desta forma, a Prefeitura está preparando a documentação para abrir a concorrência pública da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário