domingo, 18 de setembro de 2016

Duas pessoas morrem em acidente na BR-392 entre Caçapava e São Sepé

Duas pessoas que estavam em uma moto morrem em acidente ocorrido na manhã deste domingo, por volta das 5h, 18 de setembro, na BR-392, em São Sepé.
O acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão, com placas de Santiago, dirigido por Dainson Darlan Alves Salbego, foi nas proximidades do Posto Pilon, localidade de São Rafael,  entre os municípios de São Sepé e Caçapava do Sul, região central do Estado.
Conforme as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta tinha carregado calcário em Caçapava do Sul e seguia para Santiago.
O impacto ocorreu na lateral direita da carreta e a moto, após bater, explodiu e incendiou nas margens da rodovia. Os corpos das vítimas ficaram dilacerados.
O motorista conversou com nossa reportagem e disse que ele foi surpreendido pela moto, que seguia no sentido São Sepé/Caçapava.
“A moto descia, e ao se aproximar do caminhão, veio para a pista contrária. Tentei tirar para a esquerda, mas o impacto foi inevitável, foi horrível” disse Dainson Alves. Após o acidente, o motorista do caminhão seguiu  até o Posto Pilon para comunicar a polícia sobre o acidente.

Vítimas

Foram identificadas as vítimas do acidente ocorrido entre Caçapava e São Sepé na BR 392 neste domingo, 18 de setembro, na localidade do São Rafael, quando uma moto colidiu com uma carreta.
As vítimas são, Ivair Marcelino Carvalho de Freitas, 43 anos, que era morador da localidade de Rincão de Lourdes, interior de Caçapava do Sul. A mulher, Elaine dos Santos, 39 anos, também moradora de Caçapava do Sul.
Segundo um irmão de Ivair, ele era viúvo e tinha duas filhas. Eles não sabem detalhes de onde Ivair e Elaine estariam antes de ocorrer o acidente. Os corpos foram levados pela Funerária Fileno para o IML em Santa Maria. O caso será investigado pela Polícia Civil. Peritos estiveram no local do acidente.

Um comentário: