quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes

No dia 21 de setembro de 2016 por volta das 12h15min, servidores da Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), ligaram para a Brigada Militar e informaram que um indivíduo estava vendendo entorpecentes em frente a referida escola.
Durante a denuncia, informaram ainda que visualizaram o acusado vendendo entorpecentes, se prontificando ao Soldado da Brigada Militar que atendia ao telefone de emergência a testemunhar o fato. A guarnição chegou ao local e identificou o individuo como I.S.D., e ao efetuar revista pessoal foram localizadas sete buchas de maconha e uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular.
Com autorização do acusado, foram identificadas no aparelho telefônico varias mensagens enviadas e recebidas através do aplicativo Whatsapp, as quais tratavam de vendas de entorpecentes.
O acusado recebeu a voz de prisão por suposto tráfico de entorpecentes e foi encaminhado a Delegacia de Policia local, que por entendimento, foi feito apenas o registro por posse. Posteriormente o acusado foi liberado.

Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário