sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Parceria entre Celulose Riograndense e Prefeitura entregam novas pontes

Nesta sexta-feira, dia 23, o Prefeito Otomar Vivian e o Secretário de Obras, Flávio Chaves, estiveram na localidade do Rincão da Salete para entregar duas novas pontes a comunidade da região.
As pontes do Lajeado 1 e 2 foram destruídas pela última chuva forte que castigou o município no início de agosto. Com isso, a empresa Celulose Riograndense que possui floresta na região fez a doação de toda a madeira para a reconstrução das pontes e a Prefeitura entrou com a mão de obra, através da Secretaria de Obras.
As pontes foram reconstruídas de forma rápida porque nas próximas semanas começa o corte das florestas da empresa e também é uma região de produção agrícola, onde as pontes dão acesso a BR 153. A primeira ponte é de 15 metros e a segunda com 5 metros.
As duas obras foram liberadas para o trânsito e os produtores rurais já podem se deslocar normalmente, tanto pela BR 153, como pela RS 357.

Segundo o Prefeito, as pontes são importantes para a região, porque é uma localidade de produção agrícola e também pelo movimento da empresa Celulose Riograndense. Com a entrega dessas duas pontes, em quatro anos 38 pontes de madeira foram reconstruídas no interior de Caçapava do Sul e cinco de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário