sábado, 24 de setembro de 2016

Pompéia inaugura em Caçapava mais uma unidade no dia 29 de setembro

Dia 29 de setembro, quinta-feira, a Pompéia inaugura em Caçapava do Sul mais uma unidade. Com 590m² a rede de fast fashion abre as portas com os lançamentos das coleções feminina, masculina, infantil, calçados e cama, mesa e banho.
Durante o evento de abertura, a Pompéia oferecerá às clientes uma consultora de moda para dar dicas e ajudar a compor looks incríveis com as principais apostas da marca. Além do serviço de maquiagem e entrega de brindes exclusivos da Pompéia para todos que visitarem a nova loja, tudo isso ao som do DJ Pompéia.  A programação terá início às 9h.
Essa e outras informações podem ser encontradas no blog Pompéia Fashion Club e no APP Pompéia, plataforma que reúne o e-commerce ao conteúdo exclusivo da marca.
Serviço:
Data: 29/09/2016
Horário: 9h
Local: Rua Quinze de Novembro, 496 
SOBRE AS LOJAS POMPÉIA:

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é considerada uma das 130 maiores empresas do varejo brasileiro, segundo ranking da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Com 75 lojas físicas, a rede se destaca por levar o Fast Fashion a diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Além disso, atualmente atinge todo o Brasil por meio de sua loja virtual.  

Vanessa Vargas - Analista de Marketing das Lojas Pompéia – Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário