sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Prefeitura começa a entregar 3.400 jaquetas para os alunos da rede municipal

A Prefeitura de Caçapava do Sul deu início nesta semana a terceira etapa da entrega do uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino, agora uma jaqueta para o inverno.
A primeira etapa do uniforme escolar aconteceu no início de 2015, quando a Prefeitura entregou as primeiras peças, contendo um conjunto de abrigo. Já no início de 2016 foi executado a segunda etapa, com a distribuição do uniforme de verão, uma camiseta e uma bermuda.
Com isso, agora em agosto começou a entrega da terceira etapa, que é a distribuição de uma jaqueta grossa, para os alunos usarem no inverno. Ao todo estão sendo entregues 3.400 jaquetas, para todos os alunos da rede municipal de ensino.
No planejamento da Secretaria de Educação, este projeto deve prosseguir nos próximos anos, com a distribuição do tênis, da mochila e do estojo, finalizando o kit escolar. Após finalizar a entrega de todas as peças, começa a renovação do material já distribuído, garantindo a continuidade do projeto.

O Prefeito Otomar  Vivian participou das primeiras entregas da jaqueta nesta quinta-feira, dia 1º, e disse que pela primeira vez na história o Poder Público está entregando o uniforme para a rede municipal de ensino e que esta iniciativa não pode ser finalizada, porque o projeto não é de um governo e sim um programa municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário