quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Secretário de Agricultura do Estado tem encontro com entidades de Caçapava

Na tarde desta quarta-feira, dia 21,  o Secretário de Agricultura do Estado, Ernani Polo, esteve em Caçapava do Sul para uma reunião com entidades de Caçapava do Sul, além do Prefeito Otomar Vivian e do Vice Ilson Tondo.
Na Prefeitura, o Secretário teve um encontro com o Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura do Município, a direção da Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes, a Inspetoria Veterinária, a Associação das Industrias de  Calcário, empresários e representantes da Associação dos Olivicultores.
Uma das pautas do encontro foi a estrutura para a formação do curso técnico em Olivicultura na ETERRG, o projeto de correção do solo que é desenvolvido entre município e estado nas pequenas propriedades rurais, demandas dos Sindicatos envolvendo o homem do campo e projetos que estão tramitando dentro da Secretaria.

Questões da Inspetoria Veterinária local também foram tradadas na reunião e as próximas ações da Secretária de Agricultura na região e no Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário