terça-feira, 13 de setembro de 2016

Segundo FEE população de Caçapava do Sul ultrapassou os 35 mil habitantes


Foto: Farrapo.rs

A Fundação de Economia e Estatística do RS (FEE) atualizou nesta segunda-feira, dia 12, as estimativas populacionais do Rio Grande do Sul referentes a 2015

As estimativas utilizam, em sua metodologia, dados de registros de nascimentos, óbitos e matrículas escolares, oferecendo maior precisão e grau de detalhamento. O levantamento é realizado pelo Núcleo de Demografia e Previdência da FEE e permite conhecer a evolução populacional gaúcha com as estimativas segundo sexo e grupos etários em cada município para o período 2001 a 2015.

Além disso, está disponível a população em idade simples e sexo para o Total do RS, enquanto que para os municípios as estimativas por idade simples são disponibilizadas somente para as idades de 0 a 19 anos.

Em Caçapava do Sul segundo o levantamento do FEE, a população ultrapassou os 35 mil habitantes, chegando a 35.075 cidadãos residentes em Caçapava. A última pesquisa IBGE registrou 34.644 habitantes no município.

Qualquer pessoa pode ter acesso ao levantamento do FEE, é só acessar o site http://www.fee.rs.gov.br/indicadores/populacao/estimativas-populacionais/


Nenhum comentário:

Postar um comentário