sábado, 1 de outubro de 2016

BM prende dois homens por posse de entorpecentes em Caçapava

No dia 30 de setembro, por volta das 20h00min, a Guarnição da Brigada Militar de Caçapava do Sul, em patrulhamento de rotina visualizou dois indivíduos que fugiram ao avistarem a viatura e entraram em uma casa na Rua João V. Machado, Bairro Vila Sul,
Os Policiais perseguiram os suspeitos e abordaram os indivíduos, no qual foram identificados como C.N.S.S. e P.R.S.M.
Durant a revista foi encontrado com C.N.S.S. 10 (dez) papelotes de maconha e um facão artesanal que ele portava na cintura e com P.R.S.M. foi encontrado R$5,00.
Os nomes dos indivíduos foram consultados no sistema, onde C.N.S.S., consta como recolhido no Presidio Estadual de Caçapava do Sul. O Presídeo informou a BM que C.N.S.S. está em saída temporária até o dia 04 de outubro de 2016.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a Delegacia de Polícia local, que por entendimento da própria Delegacia segundo a Brigada, foi feito o registro e os acusados liberados.

Segundo a BM, a ocorrência foi no mesmo endereço onde no dia 24 de setembro de 2016 dois indivíduos tentaram contra a vida de dois policiais militares efetuando disparos de arma de fogo.

Fonte: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário