domingo, 16 de outubro de 2016

Caçapava do Sul deve registrar mais de 200 milímetros de chuva até terça-feira

A Defesa Civil mantém alerta de temporais para os próximos dias no Rio Grande do Sul, principalmente no Oeste e Campanha. A previsão do órgão indica chuva forte até terça-feira (18).
Na manhã deste domingo (16), o município de Encruzilhada do Sul, no Centro-Sul do Estado, registrou queda de granizo. Até o momento, não há relatos de estragos na cidade. 
Também choveu forte na Fronteira Oeste. De acordo com a Defesa Civil, foram rajadas de vento de 75 quilômetros por hora em Uruguaiana. Parte da cobertura de um galpão desabou. Os escombros danificaram duas casas vizinhas, mas ninguém ficou ferido.
Também houve registro de chuva e vento forte em Alegrete e Quaraí. Em Bagé, o Inmet registrou 20 milímetros de chuva em duas horas.
O Centro Integrado de Comando (Ceic) de Porto Alegre alerta que a instabilidade se aproxima da Capital. Há risco de rajadas de vento e granizo isolado.
Em Caçapava do Sul deve chover mais de 200 milímetros até terça-feira, conforme a previsão. A chuva forte na manhã deste domingo deixou vários estragos no município, tanto no interior como na cidade. A água acabou invadindo algumas casas em vários bairros de Caçapava do Sul, mas o estrago mair até o momento são nas ruas e estradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário