quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Começa nesta quarta-feira o mutirão de limpeza no cemitério municipal

O setor de limpeza urbana da Secretaria de Obras iniciou nesta quarta-feira, dia 26, o mutirão de limpeza no cemitério municipal e na área pública do cemitério das catacumbas.
No cemitério municipal os servidores estão realizando primeiro a limpeza externa e no entorno do cemitério, além da retirada do lixo da limpeza das capelas particulares.
A Secretaria de Obras iniciou também um processo de conserto das principais estradas do interior que dão acesso aos cemitérios, além das ruas da cidade e da avenida em frente ao cemitério municipal.
O lixo será retirado até terça-feira, dia 01 de novembro, portanto as famílias que forem limpar as suas capelas podem colocar o lixo na rua somente até terça-feira.

O movimento das famílias no cemitério municipal é intenso desde o final de semana com a limpeza das capelas e pinturas. Na quarta-feira, dia 26, muitas pessoas realizavam os últimos consertos nas capelas e a limpeza no entorno. A Prefeitura fará a limpeza interna a partir de quinta-feira, dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário