sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Parati escolhe Caçapava do Sul para apresentar nova plataforma de informática

O município de Caçapava do Sul foi escolhido pela empresa Parati para apresentar a sua nova plataforma de informática. A apresentação foi feita na ACIC na manhã desta sexta-feira, 07.
De acordo com um dos supervisores da empresa, Caçapava foi escolhida pela localização geográfica. “Em relação à área de atuação da empresa, a cidade fica na região mais centralizada e isso favoreceu a escolha”, disse.
Entre os participantes estiveram os Sres. Diego e Menegheti e supervisores locais: Armindo Canabarro, Luiz Carlos Meyer, Marcio Cruz e Marcio Lang.
Parati
Detentora de mais de 70 títulos de "Excelência" nas Convenções dos Supermercadistas, a Parati vem crescendo e superando-se dia após dia, criando novos produtos, desenvolvendo novas tecnologias e inovando em processos de fabricação. Este posicionamento a torna uma empresa de vanguarda e referência para o seu segmento, trazendo um grande benefício para todos os consumidores deste país.
Com um time de 3.200 colaboradores, 78.000 m² de área construída e 36 linhas de produção, a Parati produz e vende em torno de 120.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos e massas.
A Parati é uma empresa que sempre esteve presente no dia a dia de seus clientes e consumidores. Neste conceito, concentrou seus esforços e vem apostando desde 1995 no "Projeto Bom de Bola" como seu grande Projeto Social, investindo mais de 30 milhões de reais nos últimos 20 anos.
Desde seu início, o Projeto Bom de Bola vem aproximando as crianças na prática de esportes e na leitura, contribuindo na educação do tempo livre, na cultura da paz e na formação cidadã das crianças e jovens do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário