quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Prefeito recebe bancada eleita do PP e SD

O Prefeito Otomar Vivian recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 05, a bancada eleita do PP e SD, composta por seis vereadores, Mariano Teixeira, Caio Casanova, Silvio Tondo, Pirola, Ricardo Rosso e Mano.
O PP e SD fizeram no último pleito seis vereadores das 11 cadeiras existentes na Câmara Municipal, com isso, a maioria. O Prefeito solicitou o encontro para parabenizar a bancada pela eleição, que teve também o DEM na disputa.
Durante a reunião, Vivian falou da responsabilidade do Legislativo no próximo mandato e do apoio ao novo governo nos projetos importantes para a comunidade. “ Fizemos a maior bancada, por isso, que nossa responsabilidade cresce e também o compromisso com a população, na execução de políticas públicas que beneficie a comunidade e o crescimento da cidade”, disse o Prefeito.

O Prefeito informou também aos vereadores que fará uma transição republicana com o novo governo, totalmente transparente e passando todas as informações necessárias para a administração seguir com suas políticas públicas importantes para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário