sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Programação de aniversário de Caçapava terá show de César Oliveira e Rogério Melo

A Secretaria de Cultura e Turismo definiu a programação de aniversário de Caçapava do Sul. As festividades dos 185 anos de emancipação político-administrativa ocorrem de 18 a 25 de outubro.
A primeira atração será o II Encanto – Encontro de Corais na terça-feira, 18. O Encanto acontece no Instituto Municipal de Educação, às 13 horas. À noite, no mesmo local, a partir das 20h30min, ocorre o Recital do 26º Aniversário do Coral Municipal Caçapavano.
Na quarta-feira, 19, a partir das 10 horas haverá a revitalização da biblioteca Professora Maria Ferreira Marques na Escola Nossa Senhora da Assunção. Terá exposição de fotografias e bate-papo a psicóloga e escritora Ariane de Freitas Severo.
A noite, a partir das 19 horas tem o lançamento de livros dos autores caçapavanos Rivadavia Severo – “Tropeando no Prata/em el Plata” e do jornalista Euclides Torres – “Bento Manuel Ribeiro, o caudilho Maldito”, no Instituto Municipal de Educação.
Às 20 horas tem a procissão luminosa “Caminhada pela Vida”, promovida pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. A procissão vai da Sede da Liga Feminina até o Largo Farroupilha.
Na sexta-feira, 21, ocorre a 1ª Mostra de Teatro Espírita UME, às 19h30min no Instituto de Educação e o 8º Baile de Debutantes do Programa de Integração AABB Comunidade, às 21 horas.
No sábado, 22, destaque para o 25º Jantar Dançante da Sociedade Amigos de Caçapava (SACS) e domingo, 23, o 3º Encontro de Bandas Marciais e Musicais.
Segunda-feira, 24, Show de César Oliveira e Rogério Melo, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Melão. O show é promovido pelo Sesc. O encerramento é terça-feira, 25, com Missa em Ação de Graças ao aniversário do município, na Igreja Matriz, às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário