sábado, 19 de novembro de 2016

Entidades e autoridades se mobilizam para as audiências da Votorantim

Na noite desta quinta-feira, dia 17, entidades de classe de Caçapava do Sul e empresários locais mobilizados pela Associação Comercial e Industrial se reuniram com o Prefeito Otomar Vivian e o Vice Prefeito eleito Luiz Carlos Guglielmin, para iniciar a mobilização do município no comparecimento as audiências públicas da Votorantim nas cidades vizinhas.
As lideranças de Caçapava do Sul confirmaram presença em Santana da Boa Vista no dia 22 de novembro, dia 23 em Bagé e 24 na cidade de Pinheiro Machado. O encontro definiu a estratégia da participação de Caçapava do Sul que defende a implantação do projeto.
“Nós respeitamos todas as manifestações contrárias a instalação da Votorantim, mas confiamos na FEPAM e também acreditamos que o projeto será um divisor de águas para Caçapava, no seu desenvolvimento”, enfatizou Otomar.

O projeto também tem o apoio da futura gestão, onde na reunião o Vice Prefeito eleito Luiz Carlos Guglielmin participou da reunião representando o Prefeito eleito, Giovani Amestoy, que também defende a implantação da Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário